terça-feira, 6 de março de 2012

Enfim meu Blog...

Depois de 10 anos do momento mais crucial da minha vida, acho que chegou a hora de por em prática uma idéia que me acompanha há um bom tempo: criar um Blog para compartilhar meu dia a dia com o HIV.
A notícia do diagnóstico serviu como um marco nessa história, portanto como não se trata de uma autobiografia, poderei eventualmente citar fatos da minha infância, adolescência e minha vida antes do hiv, mas vou me deter no pós diagnóstico.
Espero ajudar os que estiverem enfrentando momentos difíceis e espero também aprender muito com todos os que passarem por aqui, pois a vida é um eterno aprendizado!

2 comentários:

  1. Olá Ely,

    Não sei como seu email chegou à minha conta. Talvez algum site (orkut, radar)... mas estou feliz em ter recebido a mensagem!

    Gostei da sua idéia e me identifico inteiramente com a sua experiência. Também sempre tive um estilo de vida recatado e custo a aceitar o acontecido.

    No meu caso eu sei a origem da minha infecção, mas repito, foi realmente tive falta de sorte. Injusto mesmo.

    Estou completando 5 anos dessa minha "nova vida". Estou medicada desde o início e tenho uma vida bastante saudável e normal. Tento me focar na minha família, trabalho e viagens.

    Também me afastei de relacionamentos e até já passei por situações difíceis onde deixei voluntariamente boas oportunidades passarem e isso dói bastante.

    Me surpreende que eu esteja deixando aqui o primeiro comentário. Acho que existem muitos/as mais como nós.

    Te ofereço a minha amizade nessa troca de experiências !

    Um grande abraço e sucesso para o blog. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Fico muito feliz em receber o 1º comentário e me alegra muito saber que você leva uma vida normal e saudável. Agradeço muito sua amizade e espero mantermos contato! Bjs

      Excluir